terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Interessante.

A MAIS PURA VERDADE!!!

Uma senhora muito pobre, telefonou para um programa cristão de rádio pedindo ajuda. Um bruxo do mal que ouvia o programa resolveu pregar-lhe uma peça. Conseguiu seu endereço, chamou seus secretários ordenou que fizessemuma compra e levassem para mulher, com a seguinte orientação: -Quando ela perguntar quem mandou, respondam que foi o diabo! Ao chegarem na casa da senhora, a mulher os recebeu com alegria e foi logo guardando os alimentos. Os secretários do bruxo, conforme a orientação recebida, lhe perguntaram: - A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas? A mulher, na simplicidade da fé, respondeu: - Não, meu filho. Não é preciso. Quando Deus manda, até o diabo obedece!

NÃO SE PREOCUPE DE QUE MANEIRA VIRÁ SUA VITÓRIA. QUANDO DEUS DETERMINA ELA VEM!

Um comentário:

  1. Essa é ótima!
    Conheço outra muito boa, mas não tem a ver com o Diabo. Bom, talvez tenha se pensarmos na beleza da alma de cada um...
    Aí vai:

    Haviam duas vizinhas que vivam em pé de guerra. Não podiam se encontrar
    na rua que era briga na certa.
    Depois de seu encontro com Jesus, dona Maria descobriu o verdadeiro
    valor da amizade e resolveu que iria fazer as pazes com dona Clotilde.
    Ao encontrarem-se na rua, muito humildemente, disse dona Maria:
    - Minha querida Clotilde, já estamos nessa desavença a anos e sem
    nenhum motivo aparente. Estou propondo para você que façamos as
    pazes e vivamos como duas boas e velhas amigas.

    Dona Clotilde, na hora estranhou a atitude da velha rival, e disse
    que iria pensar no caso.
    Pelo caminho foi matutando: "Essa dona Maria não me engana, está
    querendo me aprontar alguma e eu não vou deixar barato. Vou
    mandar-lhe um presente para ver sua reação".
    Chegando em casa, preparou uma bela cesta de presentes, cobrindo-a com
    um lindo papel, mas encheu-a de esterco de vaca.
    "Eu adoraria ver a cara da dona Maria ao receber esse 'maravilhoso'
    presente. Vamos ver se ela vai gostar dessa".

    Mandou a empregada levar o presente a casa da rival, com um bilhete:
    "Aceito sua proposta de paz, e para selarmos nosso compromisso, envio
    esse lindo presente".

    Dona Maria estranhou o presente, mas não se exaltou.
    - Que ela está propondo com isso??? Não estamos fazendo as pazes? Bem,
    deixa pra lá.

    Alguns dias depois dona Clotilde atende a porta e recebe uma linda
    cesta de presentes coberta com um belo papel.
    - É a vingança daquela asquerosa da Maria. Que será que ela me
    aprontou?!

    Qual não foi sua surpresa ao abrir a cesta e ver um lindo arranjo das
    mais belas flores que podiam existir num jardim, e um cartão com a
    seguinte mensagem:
    "Estas flores é o que te ofereço em prova da minha amizade. Foram
    cultivadas com o esterco que você me enviou e que proporcionou
    excelente adubo para meu jardim.
    AFINAL, CADA UM DÁ O QUE TEM EM ABUNDÂNCIA EM SUA VIDA"

    ResponderExcluir